Estação das Docas recebe conferência “Cristo Alegria” a partir desta sexta-feira (30)

De 29 de junho a 2 de julho, a Estação das Docas, em Belém, irá receber a VIII Conferência Cristo Alegria. Com o tema “Dai-me de novo a alegria de ser salvo”, o evento , que este ano realiza a oitava edição, terá uma extensa programação na qual serão distribuídas atividades diversas envolvendo áreas como saúde e fitness, oratória, família, arte, vida profissional, vida missionária, entre outros. As incrições para participar estão abertas.

A programação, que terá quatro dias, também terá ações em diversos pontos espalhados pela cidade de Belém. Segundo a organização, haverá uma imersão completa dentro do Carisma da Alegria: Santa Missa, pregadores de alcance nacional, painéis de bate-papo e apresentação de cases individuais de pessoas que, em algum momento, foram tocadas pela comunidade.

O evento também contará com uma gincana envolvendo os quatro times de divulgação que são dados como opção aos inscritos. Competições de música, dança e teatro, desafios físicos, mentais e até mesmo de comédia, são propostos para as equipes valendo pontuação e um grande troféu.

Quer saber mais? Tudo isso e muito mais no @conferenciacristoalegria!

Deixe um comentário