Centros de eventos do Estado foram apresentados na Expoeventos no Hangar

Cerca de 30 mil pessoas participaram da Expoeventos 2024, feira que reuniu profissionais liberais e empresas de pequeno, médio e grande portes, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, encerrada no domingo (9). A Organização Social Pará 2000 apresentou ao público os principais centros de eventos do Estado. 

À frente da gestão de importantes complexos turísticos, que incentivam e movimentam a economia do Estado, a OS Pará ofereceu condições especiais aos interessados em realizar eventos na Estação das Docas, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, bem como no Parque Zoobotânico Mangal das Garças, Parque Estadual do Utinga “Camillo Vianna” e no Carajás Centro de Convenções, complexos que estão sob sua administração.  

O publicitário Saulo de Mello Figueiras, idealizador do evento “Tatooday”, que ocorre todos os anos na capital aproveitou para pré-agendar seu evento. “Acho que a Pará 2000 é o principal player do mercado de eventos do Estado. Todos que realizam eventos em Belém certamente já conhecem o trabalho dessa organização, que é essencial e nos ajuda a impulsionar o mercado”, destaca.

Em atuação há 24 anos, através de contrato de gestão com o governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, a Pará 2000 tem entre seus principais pilares o fomento à cultura, ao turismo e a promoção do Estado como destino para eventos e negócios.

Ruan Rocha, diretor presidente da OS Pará 2000, destacou a importância da participação em feiras como a Expoeventos. “Reunirmos toda a cadeia de eventos em só lugar mostra ao público a força desse setor no nosso Estado, principalmente agora, no contexto da COP30, em que provaremos que o Estado tem sim capacidade e ferramentas para receber grandes eventos”, declarou. 

Texto de Beatriz Santos / Ascom OS Pará 2000

Deixe um comentário