Espetáculo do João Pimenta: Pimenta Verso, no Teatro Maria Sylvia Nunes

No dia 26 de maio, às 19h, o Teatro Maria Sylvia Nunes, que integra a Estação das Docas, em Belém, será palco para o primeiro solo de Stand Up Comedy do humorista João Pimenta. Intitulado ‘Pimenta Verso’, o show  reúne  referências e a vivência de um negro periférico e suas histórias mirabolantes. Os ingressos podem ser adquiridos via internet.

Passando pelo passado, presente e até um vislumbre do futuro, o comediante baiano com 16 anos de carreira, mostrará um gostinho de todo caos, aleatoriedade e causos inusitados que formam sua vida. A classificação indicativa do evento é 16 anos.

João Pimenta é natural de Pojuca, na Bahia, e integra desde 2020 o elenco do grupo “Porta dos Fundos”, onde participa de esquetes como ator e como roteirista. O show que chega em Belém é o Pimentaverso, onde compartilha histórias, reúne suas referências e vivência de um negro periférico em seu primeiro solo de comédia.

Serviço

Data: Domingo, 26 de maio de 2024

Hora: 19h

Ingresso Solidário: Desconto mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. A entrega deverá ser realizada na entrada do evento.

Compre ingressos pela internet

Deixe um comentário