Nossos Espaços

A Estação está de portas abertas para casamentos, formaturas, shows ou palestras. Conheça nossos espaços e organize seu evento com a bela paisagem da Estação de fundo!

Sala Multiuso Estação Business

Sala Multiuso Estação Business

Tamanho do espaço: 32 m²

Capacidade: 60 pessoas

Localização: Boulevard de Gastronomia (2º Piso)

A Estação Business é um espaço em nosso 2º piso com infra-estrutura para reuniões corporativas, apresentação de projetos e outras atividades empresarias de pequeno porte. Aconchegante, bem estruturado, e com regalias como os cafés e restaurantes da Estação prontos para servir coffee breaks, brunchs e outros.

Anfiteatro São Pedro Nolasco

Anfiteatro São Pedro Nolasco

Tamanho do espaço: 2.000 m² de toda área

Capacidade: 2.000 pessoas

Localização: Início da Estação – próximo ao Terminal Fluvial

O ponto que originou a estruturação do Cais de Belém hoje serve como palco do projeto Pôr do Sol, que acontece todos os domingos em horários alternativos e envolve saraus, apresentações teatrais e musicais com artistas da capital e do interior. O espaço também já serviu como palco para um desfile de moda.


Teatro Maria Sylvia Nunes

Teatro Maria Sylvia Nunes

Tamanho do espaço: 800 m²

Capacidade: 426 pessoas sentadas
incluindo 04 cadeiras para obesos e lugares para cadeirantes

Localização: Armazém 03

Destinado a espetáculos de música, teatro, recitais, convenções, congressos e simpósios. O Teatro Maria Sylvia Nunes também abriga a melhor sala de projeção cinematográfica da Amazônia, sendo o espaço destinado ao projeto Cine Estação.

Boulevard das Feiras

Boulevard das Feiras

Tamanho do espaço: 1.200 m² (pé direito de 8m)

Capacidade: De acordo com evento*

Localização: Armazém 03

Nosso Boulevard é um nobre Salão para festas de Formatura, recepções de Casamento e Aniversários, Feiras, Exposições, Eventos Empresariais e Culturais. Nosso diferencial é oferecer um espaço multifuncional, agregado a um belo teatro para aproximadamente 500 pessoas e com a beleza de estar às margens da Baía do Guajará, com uma vista primorosa.

A equipe da Pará 2000 possui os departamentos Comercial e Cultural para auxiliar seu evento nas programações, infra-estrutura ideal e potencialidades do espaço, além de coordenar a montagem e desmontagem, de forma em que tudo saia de muito bom gosto, combinando com a beleza que só um cartão-postal da cidade pode oferecer.

*Evento social em média 800 pessoas, Feira e Exposição geralmente fluxo de até 3.000 diárias e no formato auditório atem a capacidade de até 1.200 pessoas. Não dispomos de estrutura de cadeiras e mesas para aluguel.