Nossas Lojas

Amazon Beer

Amazon Beer

Categoria: Bar e Restaurante

Localização: Boulevard das artes
Armazém 01

Contato: (91) 3212-5401 / 3212-5400

Inaugurada em 2000, na Estação das Docas, Amazon Beer é a única cervejaria 100% artesanal do Pará. Em nossos tonéis de cobre não entram conservantes nem aditivos químicos, somente água, lúpulo, fermento e malte – fórmula que segue rigorosamente a Lei da Bavária, de 1516. Aqui são produzidos 6 tipos de cervejas, que atendem aos mais variados gostos e estilos. Cada uma delas com sabor próprio, mas todas com um prazer muito especial.

A Amazon Beer oferece uma diversidade de serviços à disposição de acordo com o gosto do cliente, dentre eles o já tradicional ponto de encontro nos finais de tarde: o happy hour que funciona de 2ª a 4ª feira no horário de 18:30 às 21:00h, a feijoada que ocorre aos sábados no horário de 12:00 às 16:00h e o cozidão de domingo.

Horário de funcionamento: 2ª a 5ª feira a partir das 17:00h
6ª feira a partir das 16:00h
Sábado e Domingo a partir das 11:00h

Nas mesas da área externa, margeadas pela Baía do Guajará, a vista privilegiada para o pôr do sol garante o cenário ideal para provar petiscos como a porção de bolinho de pato com tucupi e a tradicional linguiça de metro. Quem preferir jantar pode optar pelo filhote com crosta de amêndoas, servido ao lado de risoto de maçã.

Amazônia Zen

Amazônia Zen

Categoria: Confecção e Bijuterias / Loja de Presentes

Localização: Boulevard das artes
Mezanino

Contato: (91) 3252-0514

A loja mais charmosa da Estação! Há 6 anos no mercado paraense, oferece o melhor do artesanato brasileiro e da Amazônia, camisetas com estampas exclusivas criadas por artistas plásticos e designers da região, além de biojóias belíssimas desenvolvidas a partir de sementes tratadas, tingidas com cores vivas e polidas, em peças atuais e clássicas. Venha nos visitar e aproveite para tomar uma água geladinha, no maior estilo amazônico, com direito a fotos!

Camisetas com as expressões paraenses: PAID’ÉGUA, MAIXS QUAANDU, TI ACAALMA, dentre outras, são as mais procuradas pelos clientes. E o íma de geladeira com os paneiros de açaí e de tapioca são sucesso total!

Arco Íris da Amazônia

Arco-Íris da Amazônia

Categoria: Loja

Localização: Mezanino

Contato: (93) 3527-1182

A loja expõe raras peças de Marfim Vegetal, ou Marfim da Amazônia: a Jarina, que permite diversificar bio-jóias, jóias com pedras semipreciosas e belas esculturas gravadas na própria noz.

As Mulatas

As Mulatas

Categoria: Bombonieries / Cafés

Boulevard das artes
Térreo

Contato: (91) 3212-2446
b.mercato@gmail.com
http://biomercato.blogspot.com

Bio Mercato

Bio Mercato

Categoria: Bar e Restaurante

Localização: Mezanino

Contato: (91) 3212-2446
b.mercato@gmail.com
http://biomercato.blogspot.com

Bombom do Pará

Bombom do Pará

Categoria: Doce e bombons regionais

Localização: Barracas
Armazém 01

Contato: (91) 3212-3630

Cupuaçú, bacuri, açaí e castanha, são algumas das frutas típicas da região norte que compõem os doces, bombons e geléias que são vendidas na barraca Bombom do Pará. Nela você encontra outras delícias com a marca do Pará. Contato: (91) 3212.3630

Boulevard Marajoara

Boulevard Marajoara

Categoria: Loja

Localização: Mezanino
Armazém 1

A loja Boulevard Marajoara oferece artigos femininos confeccionados a partir de trabalho artesanal com sementes, capim dourado, pérolas cultivadas que se transformam em pulseiras, colares e anéis. A prata de lei e a fibra da palmeira de tururi se transformam em belos acessórios.

Cairu

Cairu

Categoria: Sorveteria, Bar e Restaurante

Localização: Boulevard das Artes 
Armazém 01

Contato: (91) 9100-2234 / 9126-1052

Quando José e Ruth Laiun compraram de um comerciante japonês a pequena quitanda Cairu, há 50 anos, não imaginavam que estavam começando ali a história de uma das marcas mais bem sucedidas do Pará. A Cairu, hoje, é mais do que sinônimo de sorvete. Ela faz parte da cultura e do hábito do paraense, assim como a chuva que cai à tarde em Belém. Seus sabores inconfundíveis de frutas regionais – como o de açaí, bacuri, cupuaçu – se tornaram, sem exagero, clássicos da gastronomia paraense. Atualmente, são 15 lojas distribuídas em Belém, Mosqueiro e Salinas. Todas com o mesmo padrão de qualidade e variedade de sabores que dão água na boca.

O turista não pode ir embora de Belém sem provar nosso maravilhoso sorvete de açaí, sem igual!