Estação das Docas é opção para passeio no dia das mães

A Estação das Docas é uma ótima opção de lazer para quem quer curtir o dia das mães na capital paraense. O complexo reúne em um só lugar, uma variedade de restaurantes, lanchonetes e sorveterias, além de dispor de lojas e barracas com opções de presentes para todos os gostos. Os 500 metros de Orla completam a programação com um belíssimo passeio e vista para a Baía do Guajará.

Durante o almoço, a partir das 13h, o cantor Allan Roffé fará a trilha sonora deste dia tão especial, diretamente do Palco Deslizante do Armazém 2, a noite às 19h30, o setlist será do cantor Júnior Almeida.

Confira as opções de lojas de presentes e artigos regionais, e o mix gastronômico na Estação:

TERMINAL FLUVIAL:

  • MARUJOS BAR – Venda de comidas, bebidas e serviços afins.
  • EXPRESS ALIMENTOS – Lanchonete com a comercialização de pipocas, churros, hot dogs, água mineral, refrigerantes e água de coco.

BOULEVARD DAS ARTES – ARMAZÉM 01 TÉRREO

  • AS MULATAS – Comida regional.
  • CAIRU LANCHONETE – Lanchonete com especialidade em lanches rápidos.
  • AMAZON BEER – Mini fábrica de cerveja e cervejaria.
  • AMAZON TOY – 2 Máquinas de diversão para pegar pelúcias

BOULEVARD DAS ARTES – ARMAZÉM 01 (BARRACAS)

BARRACA AARÃN – Comércio varejista especializado em cosméticos, artesanato, suvenires, acessórios de moda e vestuário com motivos e materiais regionais.

BARRACA AMAZÔNIA ZEN – Artigos regionais e artesanais.

BARRACA ARCO ÍRIS – Comercialização de produtos ornamentais e joalheria artesanal.

BARRACA JURUÁ – Comercialização de artesanato e cosmético com matérias primas regionais.

BARRACA TAPUIA – Comercialização de roupas, brinquedos e acessórios destinados ao público infantil.

BARRACA TEAR – Comercialização de artesanato e tecelagem.

BARRACA BOMBOM DO PARÁ – Comercialização de bombons regionais.

BARRACA RD JÓIAS – Comercialização de joias em prata, semi jóias e aço.

BOULEVARD DAS ARTES – ARMAZÉM 01 (LOJAS MEZANINO)

SALÃO IZAEL – Salão de beleza.

AQUALAND RESORT – Atividade de comercialização imobiliária.

BOULEVARD DAS ARTES – ARMAZÉM 01 (QUIOSQUES)

QUIOSQUE AMAZÔNIA ZEN – Comércio varejista de confecções de vestuário (feminina, masculina e infanto-juvenil), comércio de artigos esportivos, comércio varejista de artigos de cama, mesa e banho, comércio varejista de presentes regionais (cerâmicas, camisetas, gravuras, quadros, canecas etc.), comércio varejista e tecelagem manual e vestuário com motivos regionais e artesanato em geral.

QUIOSQUE CATURAMA – Comércio varejista especializado em confecções, presentes, artesanatos, suvenires, objetos e acessórios de moda.

QUIOSQUE JC LUCAS – Artesanato em geral (miriti, cerâmica, madeira, etc.), biojoias, fotoprodutos e fotografias digitais.

QUIOSQUE GELATERIA DAMAZONIA (SORVETERIA) – Comercialização de sorvetes, picolés, paletas, tortas, sorvetes, sobremesas, shakes, água mineral, smothies, bebidas geladas não alccólicas, chocalates avulsos e embalados, brownies, cookies, biscoitos, pão de mel e doces em geral.

QUIOSQUE MARAJÓ ARTESANATO – Atividade de mercado de varejo, no segmento de artesanato, artigos religiosos e místicos.

BOULEVARD DA GASTRONOMIA ARMAZÉM 02 TÉRREO

SOPRANO – Restaurante e Buffet no almoço, de cozinha contemporânea, no jantar além dos pratos da cozinha contemporânea, serviços a la carte, menu degustação (menu confiance) e em datas específicas rodízios de determinados pratos.

TIO ARMÊNIO – Restaurante que comercializa carnes, aves, peixes, crustáceos, petiscos, saladas, entradas, grelhados, saunduíches e bebidas, além de pratos serviços a la carte.

CAPONE – Restaurante de comida italiana.

CAIRU SORVETERIA – Sorvete regional.

GELATERIA DA AMAZONIA (LOJA) – Gelados, sorvetes, tortas sorvetes, picolés, paletas, sobremesas, shakes, bebidas geladas, sucos de frutas, chocolates avulsos e embalados, doces, salgados, cafés e bebidas quentes.

KAKAW DA AMAZONIA – Container para comercialização de produtos de chocolates em geral, bolos, doces, brownie, biscoito, pizza e calzone de chocolate, cafeteria, bebidas em geral, incluindo cervejas de chocolate.

BOULEVARD DA GASTRONOMIA ARMAZÉM 02 MEZANINO

ESTAÇÃO SUSHI – Serviços bar, comercialização de cervejas, sushi, temakis e restaurante a la carte.

HAMBURGUERIA DO DUDU – Serviços de bar, lanchonete, hamburgueria, mini lanches e buffet de sopas e caldos.

ESTAÇÃO GRILL – Restaurante com buffet self service por kilo, e de churrascaria/steakeria com carnes grelhadas, tendo o cliente direito a escolha de três acompanhamentos. A atividade inclui comercialização de sobremesas e bebidas em geral.

TERRACE AÇAI – Restaurante com a comercialização de açaí, frozen de açaí e derivados, chapas acompanhadas de açaí, comidas paraenses, sobremesas e bebidas.

A Estação das Docas é administrada pela Organização Social Pará 2000 e atualmente funciona de 10h a 00h, sendo Orla e restaurantes de 10h a 00h e lojas e barracas de 10h às 21h.

Para entrada e permanência no local é obrigatório o uso constante de máscara, obediência ao protocolo contra a covid-19, respeito ao distanciamento social e higienização constante das mãos. O Local possui dispensers de alcóol Gel espalhados em pontos estratégicos.

Deixe uma resposta