Gestor da OS Pará 2000 recebe prêmio ‘Negócios e Destaques 2020’

Referência em administração de equipamentos turísticos, mais uma vez a direção da Organização Social Pará 2000 foi agraciada com o prêmio ‘Negócios e Destaques 2020’. A cerimônia ocorreu na noite desta quinta-feira (10), no Teatro Maria Sylvia Nunes, onde a premiação foi entregue nas mãos da Diretora financeira e de Novos Negócios Bethânia Pingarilho, que na ocasião representou o Diretor-Presidente da OS, Antônio C. Sobrinho.

Ana Bethânia Pingarilho, Diretora financeira e de novos negócios, representando Antônio Sobrinho durante a cerimônia de premiação.
Foto: Uchôa Silva

Antônio Sobrinho encerra o primeiro ano à frente da Organização Social Pará 2000 com mérito pela gestão de seis importantes complexos turísticos do Estado do Pará: Estação das Docas, Parque Zoobotânico Mangal das Garças, Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, Arena Guilherme Paraense – o Mangueirinho, Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna e Carajás Centro de Convenções de Marabá.

Essa é a segunda vez que um gestor da Pará 2000 recebe o prêmio destaques do ano, por sua atuação voltada à autossustentabilidade, ordenada pela excelência nas prestações de serviços, com soluções inovadoras e integradas em cada equipamento turístico que administra, acumulando inúmeras melhorias tornando-os ainda mais atrativos, e fomentando o reconhecimento ao turismo do Pará.

“Eu fico muito feliz de ter sido agraciado com esse prêmio. Estamos cumprindo essa missão com muito prazer, apesar de todos os desafios que este ano de pandemia nos apresentou”, declara Antônio Sobrinho.

Entre as principais atividades da atual gestão está a implementação de protocolos de segurança sanitária em todos os complexos administrados, o que permitiu a reabertura dos mesmos e garantiu a segurança dos visitantes, bem como a movimentação econômica do turismo na capital.

“Estamos nos reinventando e isso estimula um desempenho ainda maior do que acreditávamos ter. Nos reconstruimos com a esperança de que isso vai passar. Ficará o aprendizado, o qual servirá de alicerce para continuarmos a merecer um reconhecimento dessa envergadura”, afirma Sobrinho.

Entre outras melhorias realizadas estão o pleno funcionamento operacional relacionados à climatização, às manutenções diárias, à acessibilidade, segurança e limpeza, e da ampliação do mix de serviços.

Antônio Sobrinho, Diretor-presidente da OS Pará 2000.
Foto: Uchôa Silva

Antônio Sobrinho agradece a equipe da Organização e declara, “esse prêmio é de todos os colaboradores dos mais diversos setores da Pará 2000, que por meio da integração e solidariedade recíproca permitiram que todos nós nos sustentássemos tanto como profissionais, quanto como seres humanos. Acabamos criando uma rede de apoio, que fez com que a OS se mantivesse em pé e de cabeça erguida, não está fácil, mas estamos vencendo”, finaliza o gestor.

Deixe uma resposta