Estação das Docas recebe exposição fotográfica ‘Filhos de Maria’

FOTO: UCHOA SILVA/ OS PARÁ 2000

A Estação das Docas, administrada pela Organização Social Pará 2000,  agora tem mais uma atração de homenagem ao Círio. O complexo turístico recebe a exposição fotográfica ‘Filhos de Maria’, que está disponível para visitação gratuita no armazém 2 desde a tarde da última quinta-feira, dia 8, e ficará no local até 30 de outubro. 

A mostra é resultado das atividades desenvolvidas pela Guarda de Nossa Senhora de Nazaré, que se tornaram tema da exposição. O trabalho do movimento mariano foi registrado por membros da Assessoria de Comunicação da Guarda de Nazaré e Guarda Mirim, em especial pelo fotojornalista paraense Salim Wariss, e pela fotógrafa paulista Soraya Montanheiro, que capturaram momentos do Círio e parte do trabalho evangelizador e pastoral da instituição.

As fotografias são todas inéditas. A exposição é uma iniciativa da ASCOM da Guarda de Nazaré, em parceria com patrocinadores oficiais, e a empresa Thai, apoiadora e realizadora da exposição. “O visitante irá sentir a emoção do Círio de Nazaré em belas imagens e conteúdos exclusivos”, comenta a fotógrafa Soraya Montanheiro.

Além da mostra fotográfica no armazém 2, o complexo turístico  realiza o projeto ‘Círio na Estação 2020’, que durante o mês de outubro oferece diversas programações em homenagem a N. Sra. De Nazaré. No fim de semana do Círio haverá diversas atrações. Nos dias 10, 11 e 12, o espaço recebe uma live dos artistas do Arraial do Pavulagem, música ao vivo com os cantores Bernardo Miranda e Henrique Neves, e as apresentações musicais Duetos em Romaria, Balada Kids e Frutos do Pará. As programações vão ocorrer no Teatro Maria Sylvia Nunes e Orla do Armazém 3.

FOTO: BEATRIZ PASTANA/OS PARÁ 2000

O projeto Círio na Estação 2020 é uma realização da OS Pará 2000 e Diretoria da Festa de Nazaré, com apoio do Governo do Estado e patrocínio de Leal Moreira, Tramontina e Jeep Way.

Serviço:

Exposição Fotográfica ‘Filhos de Maria’

Data: 08 a 30 de outubro de 2020 

Horário de visitação: Domingo a Quarta 10H às 00H e Quinta a Sábado 10H às 02H.

Local: Armazém 2 da Estação das Docas – Boulevard Castilho França, SN, Campina – Belém

Deixe uma resposta