Estação promove Bailinho de Carnaval na próxima terça-feira (25)

A programação, totalmente gratuita, é uma das melhores opções para famílias que passam o feriado prologado em Belém

Foto: Geraldo Ramos / Divulgação

Está confirmada mais uma edição do tradicional Bailinho da Estação. O festejo, que já é destino certo das famílias que permanecem na capital, será realizado no dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. Com entrada franca, a programação promete uma festa colorida, animada e segura no armazém 3 do complexo. A programação será de 16h às 21h e contará com shows, cortejo e pintura facial para crianças.

O Bailinho da Estação já é conhecido por reunir dezenas de famílias que levam suas crianças para dançar e se divertir trajadas com fantasiadas de seus personagens favoritos. A primeira atração musical da programação foi pensada para os pequenos: a banda Balada Kids, alegrará o público a partir das 17h, com os cantores Guto Risuenho e sua filha Maitê Risuenho.

“Nós, do Balada Kids, preparamos mais de 30 canções para este show. Teremos muita ciranda em ritmo de marchinha de Carnaval, além de hits do Balão Mágico, Bita, Frozen, Luna e muito mais. Também não poderia faltar nosso do repertório com músicas autorais, que já são sucesso entre o público. Convidamos a todos para o Bailinho da Estação, você não pode perder, traga toda a família”, convida o vocalista Guto Risuenho.

No Bailinho 2020 da Estação das Docas, as crianças que não estiverem fantasiadas ou desejarem incrementar ainda mais o visual para a festa, terão acesso ao Camarim do Umbaú, com diversas opções de pinturas faciais, além de outras caracterizações que são a cara do carnaval, como spray de cabelo e muito glitter. O camarim estará montado no interior do Armazém 3 e atenderá as crianças através de distribuição de senha, a partir das 16h.

Cortejo – Passistas e a bateria show do Sambloco convidarão o público da Estação das Docas a entrar no clima de Carnaval, durante o Cortejo Carnavalesco a ser realizado por todo o complexo. O desfecho será às 18h30, no armazém 3, quando o grupo dará início ao show.

Bailinho de Carnaval da Estação das Docas

Data: 25 de fevereiro de 2020 (terça-feira)
Horário: 16h às 21h30
Local: Armazém 3 – Estação das Docas
Programação Gratuita

Atrações:
16h às 18h – Grupo Umbaú – Camarim Carnavalesco – Pintura Facial
17h às 18h30 – Show Balada Kids
18h30 às 19h – Cortejo Carnavalesco
19h às 21h – Show Sambloco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *