Estação convida o público para ‘Uma aventura na Amazônia’

A Estação das Docas promoverá no próximo domingo (26), a partir das 17 h, mais uma edição do projeto mensal Teatro ao Pôr do Sol. A programação gratuita, que ocorrerá no interior do Armazém 3, terá como atrações os artistas Gil Ganesh e Tetê Catanhede, com a contação de história “Uma aventura na Amazônia”.

Foto: Ascom

“Duas crianças que estavam de férias acompanham o pai, em uma viagem de trabalho na Amazônia. As crianças tentam recuperar o celular roubado pelo macaquinho do dono do barco que os conduzia, pulam para uma canoa que ia a reboque, se perdem no rio e se envolvem na maior aventura de suas vidas: fazer parte do grupo dos defensores da floresta e ajudar a salvar os moradores da Amazônia de um grande  perigo”, antecipou o ator Gil Ganesh.

Voltado ao público infantil, o projeto oferece também uma oficina ministrada pelos atores, com utilização de material reaproveitável na confecção de animais e outros elementos da natureza.

O Projeto Pôr do Sol é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, e oferece no último domingo de cada mês espetáculos teatrais e contação de histórias – uma programação para toda a família.  

Serviço: Projeto Teatro ao Pôr do Sol, com Gil Ganesh e Tetê Catanhede, em “Uma aventura na Amazônia” e oficina de reciclagem. No domingo (26), a partir das 17 h, no Armazém 3 da Estação das Docas. Entrada gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *