Parque do Utinga recebe campanha solidária de arrecadação de brinquedos para o natal

‘Manhã saudável e do bem’ arrecadará brinquedos para o Natal de centenas de crianças

Para aqueles que desejam tornar mais felizes os festejos de natal de centenas de crianças, a campanha solidária Liga do Bem, que em 2019 completa seis anos, é umas das alternativas de ação para arrecadação de donativos. Com o slogan “Ser solidário é emocionante”, a campanha realizará uma manhã saudável no Parque Estadual do Utinga (Peut), no próximo sábado, dia 30 de novembro, às 6h30, com objetivo de angariar brinquedos. A ação conta com o apoio da OS Pará 2000, que administra o Peut.

Em sua 6ª edição, a campanha tem como objetivo promover um natal mais alegre para centenas de crianças que moram às proximidades da BR- 316 até a estrada de Mosqueiro, as quais serão presenteadas, na manhã de natal, com as doações arrecadadas antes e durante a ação no Peut.

Além de fomentar a solidariedade, durante a ‘Manhã saudável e do bem’ os participantes poderão realizar aulas gratuitas de Fitdance, e ainda aproveitar a possibilidade de ter uma manhã agradável no Parque Estadual do Utinga, que oferece diversas atividades como caminhar, correr, andar de bicicleta e/ou de patins, fazer trilhas, bem como praticar exercícios contemplativos de beleza cênica e meditativos.

Liga do Bem –  A Liga do Bem é um projeto social sem fins lucrativos, que ao longo do ano ajuda pessoas em situação de risco, comunidades e instituições através de campanhas de doações. Também atuam ajudando a abastecer o estoque de sangue do Hemopa.

Para Marcelo Casanova, fundador e coordenador do projeto Liga do Bem, a grande culminância das ações realizadas durante o ano é a campanha de natal. “Nosso grande fechamento realmente é a distribuição no dia 25 de dezembro, dia de Natal, quando entregamos os brinquedos para tantas crianças, pois não levamos apenas doações, entregamos um pouco de amor, carinho, e sobretudo esperança”, declara.

Em seis anos de existência a Liga do Bem já ajudou diversas instituições como o Lar da Tia Socorro, Lar da Providência, Lar Cordeirinho de Deus, Instituto Áster, Projeto Livro Solidário – da Imprensa Oficial, Biblioteca Pública do Guamá, além de várias comunidades ribeirinhas.

A meta é que até o dia de natal as arrecadações atinjam o número de 1.000 brinquedos. Além da ‘Manhã saudável e do bem’ no Utinga, outras empresas parceiras têm pontos de arrecadação espalhados pela cidade, confira abaixo e faça sua doação:

– Academia Insano

– Academia Fit4you

– Academia Power Zone

– Academia Youfit                

– Academia Evolution

– Academia Reschkes

– Academia MGold

– Academia Performance

– Academia Bodysoul

– Academia Bodyfit

– Vibe Crossfit (Marco)

– Lojas Novo Mundo                               

– Curso de idiomas ASLAN

Serviço:

Manhã saudável e do bem

Data: 30 de novembro de 2019 (sábado)

Local: Estacionamento – Parque Estadual do Utinga

Horário: 06h30

Programação gratuita – Incentivamos a doação de brinquedos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *