Estação das Docas tem programação musical neste final de semana

Para quem ainda está na capital em virtude da festa do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a Estação das Docas está com ampla programação musical gratuita neste final de semana. Confira e programe-se.

Na sexta-feira, 18 de outubro, às 18h30, na orla do Armazém 3 tem o tradicional projeto Pôr do Som que irá receber o Grupo Parafolclórico Flor da Amazônia. Iniciado em 1991, o grupo tem a função de manter viva as manifestações culturais do Estado, principalmente entre os adolescentes. Atualmente, é composto por 26 integrantes e já participou de diversos festivais estaduais e nacionais.

O projeto Pôr do Som é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. As apresentações são realizadas todas as sextas-feiras, às 18h30, na orla da Estação.

Ainda na sexta (18), a partir das 19h, no Anfiteatro São Pedro Nolasco será realizado o projeto Estação da Música e da Arte, com diversas atrações: Rhenan Sanches, Forró do Bacana, Markinho e Banda e encerrando com Jorginho e Banda.

O projeto continua no sábado, 19 de outubro, a parir das 20h, com Trilogia Kids (Frozen, Peppa Pig e Dora Aventureira), Grupo Parafolclórico Frutos do Pará, Grupo Balé Folclórico da Amazônia, Chico Salles, Banda Camarote Vip e Teddy Marks.

Serviço:

Pôr do Som – Orla do Armazém 3

18/10 – 18h30 – Grupo Parafolclórico Flor da Amazônia

Estação da Música e da Arte – Anfiteatro São Pedro Nolasco

18/10 – 19h – Rhenan Sanches – Forró do Bacana – Markinho e Banda – Jorginho e Banda

19/10 – 20h – Trilogia Kids – Grupo Parafolclórico Frutos do Pará – Grupo Balé Folclórico da Amazônia – Chico Salles – Banda Camarote Vip – Teddy Marks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *